quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um lugar só para ti

O meu coração ganhou a forma do teu rosto, a minha saliva ganhou o teu sabor, o meu cheiro deixou de existir, agora só tenho teu e a minha voz existe para chamar por ti.
Há um lugar dentro de mim onde todos os dias te vejo abrir os olhos, espreguiçar, levantares-te e esfregar os olhos incessantemente numa luta constante contra o sono, onde te vejo vestir as calças desajustadamente, a t-shirt com movimentos lentos e passar as mãos pelo cabelo desajeitadamente. Nesse lugar eu vejo cada passo teu, estou contigo em cada momento, acompanho o teu descer rápido das escadas, sinto os teus lábios nos meus e vejo a tua sombra afastar-se cada vez mais e mais…
Nesse lugar que só faz sentido pela tua existência tudo acontece em função do teu existir, do teu querer, do teu sentir…
Há um lugar dentro de mim onde te vejo chorar, e onde bebo cada lágrima tua, onde te vejo sorrir e onde guardo um por um na minha memória.
É o lugar que criei só para ti… está dentro de mim, e ofereço-to com leveza com que sopro as pétalas de uma rosa que acabou de crescer… ofereço-te porque o criei para ti e só para ti. Prometo guardar cada gesto, cada movimento, cada som, cada despertar teu.
O meu mundo ofereço-te nas tuas mãos, deixo a tua pele macia tomar conta dele e deixares cada rosa crescer, para que o nosso jardim invisível dos sentimentos seja o maior e mais bonito. Amut.

1 comentário: